caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

Minha história

05 de novembro de 2011


Meu nome, por enquanto, é "Fada". Tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro, no momento estou estudando para o mestrado e pretendo estudar muito na vida!
Criei esse espaço pois me sinto extremante sózinha e desde agosto desse ano resolvi que vou fazer algo por mim: EMAGRECER!
Já fui magra, me achava bonita, mas desde 2005 minha vida deu uma virada e tudo mudou: fiquei desempregada e desde então só empregos horríveis apareceram, engordei muito, tive depressão, minha auto-estima foi no chão, me afastei das pessoas e elas se afastaram de mim, com poucas excessões. 
Em 2009 descobri algo que gosto de fazer e isso me trouxe de volta a vida. Além disso, conheci uma FADA na minha vida: minha professora de ballet!
Mesmo acima do peso ela abriu as portas das aulas dela para mim! Dançar também tem me ajudado. 
Aos poucos estou me reerguendo e não fico triste com o que passou! Não mesmo...tudo na vida é aprendizado. Talvez tivesse que passar por tudo isso para conhecer realmente quem sou e  A GRANDE FORÇA QUE TENHO!


Sou de peixes
Adoro ballet
Amo filmes românticos
Adoro/ amo/ apaixonada por Fadas!
Adoro roupas
Na corrida PARA TER SAÚDE E FICAR MAGRA
Adoro estudar!
Adoro viajar para o meio do mato, meditar, fazer trilhas e ouvir o som do mar e das cachoeiras!
Adoro conhecer pessoas novas
Já me decepcionei muitoooo com amizades! Hoje tenho poucas amigas, mas de verdade!






Primeiro texto do blog:


Olá, 
Eu sou a Fada. Como sou um elemental que vim parar no mundo dos urbanóides humanos, estive todo esse tempo sem o meu "Lugar de Poder". 
O "Lugar de Poder" é um espaço que é só seu, onde se pode meditar, ouvir os outros seres da natureza, conversar com as árvores, com as ondas do mar, com os rios. É um local muito especial. Passei muito tempo tentando achar tal lugar, já viajei para locais mágicos, mas em nenhum deles pude ficar.
Porém, um dos grandes ensinamentos da vida é "jogar com as cartas que temos", "olhar para o que temos e não para o que não temos". 
     Então um ventinho passou e me disse: por que você não vira uma fada virtual, dona fada?
Aqui estou, arranjei um "lugar de poder virtual". Aqui, vou dizer ao mundo o que uma fada pensa: que fadas também fazem regimes, ficam acima do peso, que fadas tentam mestrado, se aborrecem, às vezes, se acham feias e precisam de um espelho mágico novo e, mesmo com 28 anos, ainda brincam de bonecas! 
Sim, bonecas para fadas!
Não sei onde esse lugar de poder vai me levar, quem vou conhecer, se alguém vai chegar aqui e vai deitar na areia para ver o pôr do Sol comigo. 
Nada disso importa, o que importa é que esse lugar nasceu.
Por enquanto, eu sou a fada! Não sei se um dia vou revelar o meu nome aqui ou o que faço! Mais um nome no mundo para quê? 
Então, esse é o nosso segredo: aqui você pode me encontrar... um portal dos sonhos que conecta a fada que existe em você, a fada que está em mim!
E a fada que existe em mim quer muito falar comigo!