caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

terça-feira, 8 de novembro de 2011

auto conhecimento


Sentindo solidão...
mas solidão de quem , do quê?
Acho que é solidão de mim mesma...
Um terapeuta uma vez me disse que quando temos sintomas físicos é porque tem algo em nós que continua, mas que nossa alma não aceita  mais. Daí ela faz se manifestar no corpo, como um sinal vermelho.
Tem sido assim com a comida, com gente que me faz mal, com questões passadas que já deveriam estar esquecidas: quando penso nelas vem o sintoma: enjoo, vontade de vomitar!


Por isso, devo lembrar de não ter mais recaídas com a comida, nem com pessoas que me abusam, mas principalmente, não ter recaídas comigo mesma! Afinal, tudo que ocorre em minha vida eu mesma atrai para poder crescer!


Quando a solidão vier e a vontade de me auto-sabotar chegar, tenho que pedir no meu interior a CLARIDADE da situação! 
Chamar pelo sapo, meu animal de poder, nessa corrida a favor do meu corpo e purificação do meu espírito. 
Obrigada, grande força cósmica, Deus,  por esse lugar, onde eu posso expor minhas emoções e, desta forma, tentar me entender um pouco!

Um comentário:

  1. Oieee, obrigada pelo carinho la no meu blog vim aqui deixar o meu carinho tambem, gostei do seu perfil eu tb gosto muito de fadas,estrelas rsr, bom quanto ao emagrecimento espero que consiga mesmo encontrar um equilibrio e a comida seja só pra alimentar seu corpo, e tenha bons resultados beijosss lindo dia.

    ResponderExcluir