caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O cérebro de uma fada

Toda pessoa estuda de um jeito, o meu cérebro funciona de maneira visual....meus papéis têm que virar quase a Terra do Nunca do Peter Pan: tudo muito colorido, com balões, setinhas simpáticas ... o estudo deve ser alegre e estou até pensando em borrifar uns aromas nos meus escritos...risos

Hoje já vou começar organizando os papéis e canetas coloridas, tudo numa pastinha que possa carregar nesses 15 dias...a minha pequena Terra do Nunca  que ao ser aberta me levará para o mundo dos estudos mágicos!

Trilhando o caminho dos meus sonhos!
São etapas para eu começar a trilhar todos os meus sonhos!

Assim funciona a minha mente!

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Que lindo seu cantinho, mágico de verdade!
    E adorei a técnica de colorir tudo para estimular os estudos.
    Tenha uma linda semana.
    beijo

    ResponderExcluir