caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A fada dos Planejamentos

Sou uma fada que adoro planejamentos!
Como estava atrasada nos meus estudos de mestrado, resolvi fazer um novo planejamento de 15 dias e ainda ficou sobrando dias no final. Sábado e domingo foi incluido na lista, lógico, se quero passar, tenho que me empenhar.
Tenho que dar o meu máximo e isso não significa morrer, mas fazer com ALEGRIA!
E assim será, nos próximos 15 DIAS tanto a minha reeducação alimentar como o meu planejamento de estudo será feito com alegria!
E nada de ficar em casa, irei para uma biblioteca próxima levando as minhas barrinhas e frutas! A partir de segunda, dia 7, será assim!  Serão 15 dias FAZENDO O MELHOR POR MIM pois eu valho `a pena!
MEUS SONHOS VALEM À PENA!

Também coloquei uma reguinha do peso aqui, viram fadas?

Amanhã, sábado, dia de resolver coisas do meu trabalho pela manhã, pela noite: estudar, montar esquemas pois meu cérebro é visual.
Domingo, andar um pouco pela manhã e estudar!

palavra de ordem até 19 de novembro: ESTUDAR!

fadas do estudo junto comigo, aonde quer que eu vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário