caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perninha de sapo

Hoje foi um dia em que não cumpri com minha tarefa de ganhar saúde, comi mal e demais sem seguir os conselhos da minha carta xamânica de hoje: o sapo!
O sapo é a purificação, é a limpeza das águas, é um rito de passagem, um animal muito poderoso.
Será que vou ter que colocar o meu nome na boca do sapo para párar de comer? ... risos
Bom, creio que não, mas hoje terei uma conversa séria com o sapo na minha meditação, afinal, ele será (ou melhor, já é) o totem xamânico deste espaço de poder virtual!
Então, vamos lá, mãos no caldeirão com a sabedoria do sapo...
amanhã será um novo dia!


Um comentário:

  1. Olá Fada! Adorei seu espacinho, muito charmoso e cheio de magia! Estou tentando te seguir, mas não apareceu o botão de seguir aqui pra mim...

    Que bom que o mundo virtual possibilita que visitemos espaços assim!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir