caminho das flores

desafio verão - dia 1 de janeiro

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dias mais fadescos virão!

Hoje comprei um caderninho com estampa de zebrinha para escrever minhas calorias diárias!

Até agora não estudei nada para o mestrado e hoje à noite recebo amigas aqui em casa! Pretendo ter apoio delas hoje para falar da minha mudança de vida: que quero mesmo é estudar ... estudar sempre...e estar magra e ter paz interior. Não que uma coisa dependa da outra! Mas disciplina é liberdade!

Uma delas é fashionista e entende tudo de moda, tenho muita vontade de que ela arrume o meu armário, mas para quê???...se nenhuma roupa que está lá cabe em mim! Esse é mais um incentivo...poder um dia, e quem sabe em breve, receber minha amiga fashion e poder brincar de modelo com ela!

Ontem, duas amigas me alinharam ( um trabalho terapêutico) e percebi que sou sózinha e que acho que ninguém gosta de mim por um motivo muito simples: eu não me dou carinho, eu não me amo, eu não gosto de mim ! O que é ridículo, pois me acho legal ao mesmo tempo!

É o famoso: O QUE ESTÁ TÁ DENTRO ESTÁ FORA!

EU VALHO TODO O MEU ESFORÇO: eu valho comer melhor, eu valho me esforçar mais pelos meus sonhos!...afinal, EU SOU UMA FADA!

Estou no processo de purificação! Falta pouco.

minha amiga fashion me arrumando qd eu estiver magra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário